Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee 

Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee 

Caue Oliveira
Escrito por Caue Oliveira em 7 de maio, 2023
Junte-se aos melhores

A comunidade de Sellers Shopee que mais cresce no Brasil

Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee

Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee
Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee

Se você copiar e colar essas estratégias de como divulgar o link de afiliado Shopee, você pode sair deste artigo vendendo muito. Somente no mês passado eu enviei mais de 5 mil reais para a minha conta bancária, isso apenas vendendo como afiliado da Shopee.

Então, nesse artigo irei te mostrar algumas estratégias para você divulgar o seu link e começar a vender. E o melhor de tudo é que você pode fazer do seu celular e sem aparecer. Tenho certeza que tem pessoas que vão sair do artigo ganhando dinheiro e pode ser você, e para quem ficar até o final.

Sendo afiliado Shopee você pode realmente vender produtos que você não tem e ganhar uma boa grana com isso. Porém, para muitos, a maior dúvidas é como divulgar o link de um jeito certo e ganhar um dinheiro bem bacana com isso.

Divulgação do link de afiliado da Shopee no YouTube     

A primeira forma de divulgar o seu link como afiliado Shopee é com o YouTube, mas calma que vou te mostrar por quê. Mas, se você ainda não é afiliado Shopee, eu tenho um artigo aqui no meu site que ensina sobre isso, porém, só sai desse artigo após terminar ele todo.

Por que o YouTube é uma das melhores estratégias para divulgar seu link? Porque ele se trata de uma plataforma de pesquisa, ele é uma rede social. Então, se você acerta o vídeo certo no site, independente de quantos inscritos você tem, ele entrega para muitas pessoas.

Por exemplo, tem um vídeo de uma garota no YouTube de compras na Shopee e tem 2,5 milhões de visualizações. Então, se você acertar esses vídeos curtos, que são parecidos com os reels, você realmente consegue atingir muitas pessoas.

E o fato do YouTube ser muito bom, é porque nesse vídeo da garota que ela colocou, se entrarmos no comentário, ela deixa o link de afiliado no comentário, ela consegue fixar isso lá. Por isso, é muito bacana você utilizar ele para fazer esse tipo de vídeo e divulgação do link.

Lembrando que você não precisa aparecer neste vídeo, existem vários canais que criam isso, por exemplo, o clube de desconto br. Se clicarmos nesse vídeo, não aparece e não são eles que fizeram o vídeo.

Porém, eles pegaram esse vídeo sem aparecer e estão começando a aplicar essa estratégia. E claro, o YouTube vai te entregar isso organicamente, você não vai precisar pagar para realmente aparecer para tantas pessoas.

Não precisa de você ter bastante inscritos, você pode criar seu canal agora e fazer o vídeo da maneira certa que ele será entregue para o maior número de pessoas. Com isso, todos vão poder comprar com o seu link nos comentários.

Como criar um canal no YouTube para divulgar seu link  

Uma observação: não crie seu canal com o logo da Shopee, nem o nome, nada do tipo, coloque um, por exemplo, seu nome, clube do desconto br. Mas, no relacionado a Shopee, coloque coisas que não se relacione com a plataforma.

Afinal, se você divulgar o logo da Shopee em algum vídeo ou no seu canal, você pode ter um bloqueio no seu canal, isso não vai de acordo com as diretrizes do YouTube. Então, crie um canal que não tenha nada relacionado a plataforma.

Eu mesmo encontrei um canal de uma garota que usa o nome e a foto dela de perfil na conta, e ela faz vários vídeos curtos no qual ela não aparece e mostra diversos produtos. E ela deixa o link em todos os vídeos nos comentários fixado.

Por que o Shorts do YouTube é a melhor estratégia para divulgar seu link?

Porque, além de você ganhar dinheiro colocando o seu link, que é poucas as plataforma que te permite, você ganha dinheiro também com as visualizações dos reels. Ele vai passar a ser monetizado e o YouTube vai te pagar por isso.

Então, você vai ter duas formas de renda, do afiliado Shopee que vai entrar dinheiro no seu bolso e vai ganhar em dólar também tendo um canal que está crescendo bastante. Isso vai te ajudar a curto e longo prazo com essas duas formas de renda, para que você possa viver da internet.

Unboxing no YouTube para divulgar seu link

A segunda forma de divulgar seu link é dentro do YouTube também, é com os unboxing. Existem dois tipos de vídeo, os da vertical e horizontal, os unboxing estão realmente ganhando muito dinheiro.

Porque se você realmente fizer esse vídeo ranquear, falamos ranquear o vídeo e você conseguir muitas visualizações, você não precisa de seguidores, você consegue realmente ganhar um dinheiro bom.

Mas, geralmente você precisa aparecer. O interessante é que você não precisa nem comprar os produtos, você pode só mostrar os anúncios da Shopee em fotos. Isso é o melhor de tudo.

Se formos à descrição, todos os produtos estão na descrição com o link de afiliado. Existem vídeos que tem mais de 100 milhões de pessoas visualizando, imagina se essa quantidade de pessoas clicar no link de afiliado e comprar? Você ia lucrar muito dinheiro com isso.

Essa é uma ótima forma de fazer vídeos, onde você vai explicar como ele funciona, explica do produto. Ou às vezes, se você comprou um produto e está na sua, sabendo que as pessoas procuram por ele, você pode gravar um vídeo com o seu celular mesmo.

Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee 
Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee

Divulgação do link de afiliado pelo Instagram 

E a terceira melhor forma de divulgar seu link como afiliado da Shopee é pelo Instagram, utilizando os reels, que são os vídeos curtos, igual do YouTube. E você já reparou que todas as plataformas e redes sociais estão com esses vídeos curtos? Porque o TikTok veio disso e roubou a cena, porque as pessoas crescem la facilmente.

Com isso, o Instagram e o YouTube ficaram para trás, eles viam que só ficava grande quem conhecia o mercado. Hoje está totalmente diferente, com os vídeos curtos você pode crescer sem ter seguidores ou inscritos.

E com os reels do Instagram você consegue realmente vender muito aqui. Você pode produzir os mesmos conteúdos do YouTube e colocar no Instagram.

Porém, no Instagram você não tem a opção de colocar o link nos comentários, nem na descrição do vídeo. Então, você precisa fazer o vídeo do jeito certo, ele vai repercutir para bastante pessoas.

Com isso, você vai colocar o seu link de afiliado Shopee na biografia do seu perfil do Instagram.

Divulgação do link de afiliado pelo Facebook

E a última forma de divulgar o seu link é pelo Instagram, você pode colocar nos grupos de desapego, feira do rolo, etc. Aqui você pode colocar o seu produto e o link de afiliado Shopee.

Sempre coloque um vídeo estratégico com o seu produto funcionando, para que as pessoas possam ver e gostem desse vídeo e comprar no seu link. O Facebook é uma ótima forma ainda, porque ele é uma rede social de pessoas mais velhas, se eles verem o seu vídeo vai se maravilhar com isso.

Vale ressaltar que aqui no meu blog tenho um artigo que fala tudo sobre Como se tornar afiliado na Shein – Guia completo. Então, caso você tenha interesse de acompanhar, irei disponibilizar o link para você ficar por dentro de tudo: Como se Tornar um Afiliado na Shein – Guia Completo

E por hoje é só isso, empreendedor(a). Espero que todos tenham aprendido e gostado do novo conteúdo no meu site, e a partir de agora venda muito sendo afiliado na Shopee. Vou encerrar hoje por aqui, mas claro, quero lembrar todos vocês que amanhã tem artigo novo no site, então não deixem de acompanhar.

5/5 - (1 vote)

Comente

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!