Como ser um Afiliado na Shein

Como ser um Afiliado na Shein - Guia Completo

Caue Oliveira
Escrito por Caue Oliveira em 2 de abril, 2023
Junte-se aos melhores

A comunidade de Sellers Shopee que mais cresce no Brasil

Como ser um Afiliado na Shein

<yoastmark class=

Como ser um afiliado da Shein? Neste artigo eu irei te mostrar passo a passo como você pode se tornar um afiliado da Shein recebendo em dólar e trabalhando no conforto da sua casa.

Se você hoje já faz compras na Shein, saiba que você também pode começar a faturar divulgando os produtos da plataforma e recebendo comissão por cada venda realizada. E para ser afiliado da Shein, você não precisa comprar nenhum produto, basta você divulgar seu link de afiliada de forma correta.

E com isso, receber comissão por cada venda realizada. Então, fique comigo até o final deste artigo, porque eu vou mostrar passo a passo como você pode se tornar um afiliado da Shein e faturar comissões de 10% a 20%, recebendo em dólar e trabalhando no conforto da sua casa.

Afiliado oficial da Shein

Alcance uma situação mútua vantajosa para todos os seus clientes, por juntar-se ao nosso programa de afiliados! Um dos maiores varejistas de roupas online, estamos ansiosos por compartilhar os nossos recursos com você. Ganhe comissões em todas as vendas referidas apenas por referir clientes para a Shein.com.

Temos vários programas de afiliados: afiliado oficial de Senai e plataforma de afiliados de parceiros. Basta escolher uma e fazer parte disso.

Como funciona o afiliado da Shein? 

A primeira informação é como isso funciona, fala que o afiliado promove a Shein em plataforma redes sociais, fala que o afiliado recebe por comissões, clientes fazem pedidos sem Shein, enfim.

Benefícios de ser afiliado da Shein

Quais os benefícios de ser um afiliado da Shein. Confira:

  • Você recebe de 10% a 20% de comissão por cada venda referida.
  • Bônus em cash cada mês, compartilhando as nossas promoções.
  • Novas atividades mensais com bônus, atualização dos banner e dos cupons.
  • Receba newsletters quando há novas atividades e atualizações nas promoções.
  • Os cookies duraram 30 dias. 

Então, o que isso significa? Significa que se a pessoa clicar em seu link de afiliada tem 30 dias para comprar e você ganha comissão. Mas, isso não significa que se passar desses 30 dias você vai ter que renovar todos os seu link de afiliado.

A pessoa que tem esse prazo para comprar e você ganha comissão. Se passar desse período de 30 dias para você ganhar comissão, a pessoa precisa clicar novamente no seu link, você não precisa gerar outro link de afiliado Shein.

Afinal, o seu link de afiliado não tem validade, o que tem validade é o cookie de 30 dias. Então, vamos supor que eu, Cauê, cliquei em seu link de afiliado, se dentro desses 30 dias eu comprar dentro da Shein, você vai ganhar comissão.

Se eu comprar depois desses 30 dias, você não vai ganhar mais comissão. Para que você possa ganhar comissão, eu vou precisar clicar novamente no seu link de afiliado para que você possa ganhar comissão.

Outra informação muito importante, se eu cliquei em seu link de afiliado e depois cliquei em outro link de afiliado, quem ganha comissão é o segundo afiliado que cliquei. 

Benefícios para os clientes da Shein 

A Shein fala sobre alguns benefícios de ser afiliado para os seus clientes. Confira: 

  • Mais de 2 milhões de itens em estoque com 500 novas chegadas todos os dias.
  • Preços acessíveis e atrativos, e realmente muitas pessoas estão deixando de comprar em outro site para comprar na Shein.   
  • Serviço cliente e live chat disponível 24/7.
  • Devolução e reembolso sem perguntas.

Depois eles falam para se juntar a eles para ganhar de 10% a 20% de comissão por pedido. Então, vamos clicar em Cadastre-se / Registre-se grátis agora. 

Como se cadastrar como afiliado na Shein

O programa da plataforma oferece comissão por cada venda feita a partir de um link seu específico. Todos os afiliados podem usar as suas redes sociais de sua preferência para divulgar os produtos pelo link.

A cada venda que for confirmada, o afiliado vai ganhar uma porcentagem do valor do produto. Para participar disso, é necessário que você tenha mais de 18 anos e tenha uma conta de nível S3 na Shein VIP, o programa de fidelidade da plataforma, que pode ser alcançado pela quantidade de compras das mercadorias na plataforma.

Um fator para que você seja aprovado no programa de afiliado da Shein é o quão popular você é nas redes sociais. Na hora que você estiver realizando o cadastro, a plataforma pede para informar qual sua rede social com mais seguidores e mais popular entre o Facebook, Twitter e o TikTok. A Shein não informa qual o número exato de seguidores que você precisa ter para ser aprovado.

Agora, irei te ensinar como se cadastrar para se tornar um afiliado da plataforma da Shein. Confira comigo:

  1. Entre na página do programa de afiliados;
  2. Clique em Entre Agora;
  3. Logue com a sua conta da Shein;
  4. Preencha o formulário todo com a sua idade, nome completo, CPF e o perfil de rede social com maior número de seguidores;
  5. Envie todas as informações para que a Shein possa analisar. Caso você seja aprovado, o perfil será liberado no máximo até 10 dias úteis.

<yoastmark class=

Como criar uma conta no PayPal

A plataforma da Shein pede para que você coloque uma conta do PayPal, porque é por lá que você recebe as suas comissões. E se você não tem uma conta no PayPal, é só você entrar no site e clicar em Criar uma conta.

Então, novamente ele irá perguntar se a conta é para você ou seu negócio, se no cadastro você colocou que está fazendo uma conta empresarial. Então você vai colocar para o seu negócio.

Se você colocou no cadastro individual, você vai colocar que a conta é para você. Em seguida, você vai avançar.

Após avançar, eles irão pedir para você colocar o seu número de telefone e eles vão enviar um código de verificação para você. Após chegar o código de verificação e você inserir, você vai cair em uma página onde você terá que colocar mais algumas informações.

Ele pede para você colocar o seu e-mail, seu nome e sobrenome, nome da sua mãe, sobrenome da sua mãe, data de nascimento, número do seu CPF e por fim, você vai criar uma senha.

Após preencher seus dados, eles irão pedir para preencher o seu perfil, a sua profissão, a sua renda mensal, seu endereço. Após isso, você vai confirmar que leu e aceita os termos de contrato com usuário e criar sua conta.

Depois que criar uma conta, você vai inserir o e-mail que acabamos de criar no PayPal.

O que é um afiliado? 

Então, o afiliado é alguém que indica alguns produtos realizados por diversas pessoas e recebe uma comissão pelas vendas realizadas. Sim, é simples desse jeito.

Por exemplo, digamos que eu sou ótimo em tocar violão e decidi criar um curso online ensinando todas as minhas habilidades. Além de realizar minhas próprias vendas, ou opto em abrir um produto para que outras diversas pessoas possam vender também.

Uma pessoa que já vem trabalhando há algum tempo como afiliado analisa esse produto e decide vendê-lo também. Após clicarem e comprarem, o valor será divido entre os dois vendedores.

Vale ressaltar que aqui no meu blog tenho um artigo que fala tudo sobre Como vender na Shopee sendo afiliado passo a passo. Então, após a leitura deste artigo, quero disponibilizar o link deste outro artigo para que você possa acompanhar também: Como Vender na Shopee Sendo um Afiliado Passo a Passo

E por hoje é só isso, empreendedor(a). Espero que todos tenham gostado e agora, você possa se tornar um afiliado da Shein e ganhar muitas comissões em cima disso. Vou ficar por aqui hoje, e claro, venho lembrar a todos que amanhã tem conteúdo novo aqui no blog, então, não deixem de acompanhar e ficar por dentro de tudo.

 

Comente

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Como ser um Afiliado na Shein – Guia Completo”

Como Divulgar o Link de Afiliado da Shopee 

[…] Vale ressaltar que aqui no meu blog tenho um artigo que fala tudo sobre Como se tornar afiliado na Shein – Guia completo. Então, caso você tenha interesse de acompanhar, irei disponibilizar o link para você ficar por dentro de tudo: Como se Tornar um Afiliado na Shein – Guia Completo […]

error: Content is protected !!