Como ter um Gestor de Contas na Shopee:

Como ter um Gestor de contas na Shopee Passo a Passo

Caue Oliveira
Escrito por Caue Oliveira em 13 de julho, 2022
Junte-se aos melhores

A comunidade de Sellers Shopee que mais cresce no Brasil

Como ter um Gestor de Contas na Shopee ?

Aprende como ter um gestor de contas na Shopee te ajudando!

Como ter um Gestor de Contas na Shopee
Como ter um Gestor de Contas na Shopee

Aprende como ter um gestor de contas na sua loja te ajudando

Neste artigo vamos te revelar quais são as melhores maneiras para você conseguir um Gestor de vendas trabalhando na sua conta da Shopee.

Além disso de aprender a conseguir o seu gestor, vamos te mostrar como você pode tirar o máximo de proveito desse serviço incrível que está disponível. 

Por isso, nesse conteúdo premium que produzi pra você revelei tudo sobre como ter um gerente de contas te ajudando dentro das suas operações na Shopee.  

Já ouviu aquele ditado “Duas cabeças pensam melhor do que uma”? 

Acredite, faz total diferença poder contar com um profissional com você, te ajudando, muita coisa deu certo graças a minha gerente que disponibilizou novos espaços de oferta dentro da Shopee, com isso tive diversos resultados incríveis dentro da Shopee!

Para que você tenha os resultados que sempre desejou, hoje vamos te explicar como você também pode ter um gerente de contas, um profissional qualificado que pode te ajudar nessa jornada dentro da Shopee. 

Ele vai cuidar da administração das suas vendas, otimizar alguns processos, multiplicando suas vendas ao decorrer do tempo. Com um gerente de vendas ao seu lado se prepare para crescer na Shopee.

E como nosso maior propósito nesse blog é sempre te trazer o máxima de informação importante, deixamos um conteúdo em vídeo para aqueles que preferem o aprender de forma diferente, através de vídeo – então segue o vídeo abaixo sobre Como ter um Gestor de Contas na Shopee:

O que é um gerente de contas Shopee?

Esse profissional tem a responsabilidade de gerenciar a conta, o gerente tem a capacidade de criar, visualizar e editar contas de qualquer usuário.

Como conseguir um Gerente de Contas na Shopee?

Abaixo você vai descobrir como receber o convite:

  1. Tenha uma boa reputação:

Entregue os produtos dentro do prazo combinado, nunca depois. Os atrasos acabam com qualquer reputação.

Dica: A Shopee dá 3 dias úteis para você postar o produto na Shopee, mas para garantir que o produto chegue dentro do prazo ou antes, poste no máximo 24 horas depois.

Isso fará com que seu cliente te avalie sempre com a nota máxima!

  1. Faça combos:

Ter combos na sua loja irá facilitar tudo na hora de ter um gestor, pois o seu gestor de conta só fica responsável por uma categoria de produto na sua loja. 

  1. Venda bem: 

Com sua loja vendendo bem você se destaca e seu perfil vira uma referência. Assim, o algoritmo da plataforma entende que seu perfil é relevante. 

  1. Fique dentro das taxas de desempenho da Shopee 

Sua loja precisa ter uma performance minimamente boa para que você tenha um gestor de contas ao seu lado, ficar dentro das taxas de desempenho é um ótimo jeito de manter esse controle. 

Em resumo, o gestor de contas só fica responsável por uma categoria de produto, sendo assim é bom que você tenha mais de um produto para vender na  categoria na qual o gestor está trabalhando. 

Não precisa ser CNPJ para ter um gestor:

Vale lembrar que para conseguir um gestor de conta não precisa ser PJ, sua conta só com o CPF já é o bastante.

Diferença do Gestor de conta para o Gestor de incubação na Shopee:

A Incubação é um programa gratuito destinado apenas para vendedores da Shopee. O programa de Incubação possui duas vertentes para que, juntos, possamos fazer com que sua loja cresça cada vez mais.

Basicamente, o gestor de contas assume a responsabilidade de ajudar o cliente a desenvolver seus negócios, não apenas empurrando os produtos de sua companhia. Sua atitude precisa ser a de “Sou seu parceiro no crescimento”. 

Como cadastrar subconta Shopee?

Para começar a usar a plataforma de Subcontas, você precisará entrar em sua conta Shopee, para ter acesso ao Painel de Subcontas. Caso já possua cadastro, basta fazer o login na Central do Vendedor.

  1. Faça login ou cadastre-se na Central do Vendedor 

Para começar a usar a plataforma de Subcontas, você precisará entrar em sua conta Shopee, para ter acesso ao Painel de Subcontas.

Para se cadastrar na Shopee, acesse: 

https://help.shopee.com.br/s/article/Informações-básicaspara-vender-na-Shopee

▪ Caso já possua cadastro, basta fazer o login na Central do Vendedor.

  1. Acesse a opção “Vínculo de Subconta” 

Dentro da Central do Vendedor, mova o ponteiro do mouse para o seu nome de usuário da loja, localizado no canto superior direito e clique na opção “Vínculo de Subconta”, para iniciarmos o processo.

  1. Acesse a opção “Usar conta principal” 

Para utilizar o Painel de Subcontas é necessário criar a conta do usuário principal (:main), que irá gerenciar todos os outros. Selecione “Usar conta principal” e preencha todos os dados de contato corretamente, em todas as páginas. 

  1. Realize todos os preenchimentos 

▪ Preencha todos os dados que serão solicitados e clique em “Próximo” para realizar o preenchimento dos próximos passos. 

Ao final desse passo, clique em “Plataforma de subconta de login” para ser redirecionado ao login de usuário, no Painel de Subcontas.

  1. Faça o login na página inicial da Plataforma de Subconta 

Entre com o nome de usuário da conta principal criada e a senha cadastrada, para ter acesso ao Painel de Subcontas. 

▪ Importante: Ao acessar o Painel de Subcontas pela primeira vez, salve este link, pois é através deste painel que será feita a gestão da conta principal e contas de membros.

Pode ter 2 contas na shopee?

Usando funções na plataforma de Subconta:

Aprende como ter um gestor de contas na sua loja te ajudando
Aprende como ter um gestor de contas na sua loja te ajudando

A plataforma de Subconta ajuda a conta principal a gerenciar suas contas de membro com estas funções:

  1. Meu Time 
  • A página dos Membros fornece uma visão geral das contas dos membros que foram adicionadas pela conta principal;
  • Você pode adicionar diferentes títulos de função, suas descrições e detalhes de permissão na página Funções.
  1. Minhas Lojas

Você pode autorizar lojas adicionadas à sua plataforma de Subconta e visualizar suas respectivas funções e detalhes de permissão no recurso Minhas Lojas.

  1. Gerenciamento de Bate-papo
  • A página Gerenciamento de Bate-papo permite criar grupos de bate-papo com diferentes contas de membros e distribuir bate-papos para as respectivas lojas e membros;
  • Você também pode visualizar as performances de bate-papo das contas de membro na página Dados de Desempenho.
  1. Registro de Atividade

Visualize as atividades de suas contas de membro na plataforma de subconta e na Central do Vendedor, pelo o recurso Registro de Atividades.

  1. Minha Conta

Edite as configurações do seu perfil, como senha e segurança, pelo recurso Minha Conta.

Posso ter duas contas na Shopee com o mesmo CPF:

A conta principal pode vincular várias lojas na mesma conta para gerenciar todas elas juntas. 

Como a conta principal e a conta de membro podem obter acesso à Central do Vendedor e ao Webchat, isso aumenta significativamente a eficiência dos negócios.

Saiba que aplicar essas técnicas vai atrair cada vez mais compradores para a sua loja..

Eai, gostou do artigo de hoje? Saiba que tudo isso é para te ajudar a tornar o seu negócio ainda melhor e trazer ainda mais profissionalismo para você. 

Acesse a Home:

Comente

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “Como ter um Gestor de contas na Shopee Passo a Passo”

Alessandra Pires

Eu gostaria de ter um gerente de conta na Shopee

Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina

[…] Vale lembrar que aqui no meu site tenho um artigo maravilhoso que fala tudo sobre Como ter um gestor de contas na Shopee. Caso você tenha o interesse de acompanhar e ler o artigo, irei disponibilizar o link para você ficar por dentro de tudo: Como ter um Gestor de Contas na Shopee Passo a Passo […]

error: Content is protected !!