Como Vender na Shein pelo Celular

Como Vender na Shein pelo Celular

Caue Oliveira
Escrito por Caue Oliveira em 4 de abril, 2023
Junte-se aos melhores

A comunidade de Sellers Shopee que mais cresce no Brasil

Como Vender na Shein pelo Celular

Como Vender na Shein pelo Celular
Como Vender na Shein pelo Celular

Tá vendo esse seu celular aí na sua mão? Eu vou te mostrar exatamente o que você pode fazer com ele todos os dias para vender na Shein usando somente o celular.

Pois é, todos os dias você desperdiça uma ferramenta poderosíssima de ganhar dinheiro. E o pior, além de desperdiçar o celular e deixar de lucrar, você ainda perde comprando em lojas como a Shein.

É por isso, que neste artigo eu vou te mostrar como você pode estar do outro lado. Ou seja, vendendo e lucrando diariamente na Shein. Ah, e claro, usando apenas o seu amiguinho chamado celular.

Para quem ainda não sabe, a Shein tem um programa de afiliados, o qual você pode trabalhar fazendo vendas e receber uma comissão por isso. Claro, para começar você precisa se cadastrar nesse programa, inclusive aqui no blog já tem esse conteúdo.

Diferente do que muitas pessoas pensam, não precisa ser famoso para ser afiliado à Shein. Não importa quantos seguidores você tem, você não precisa nem aparecer se você não quiser.

Mas, calma, se você ficou com alguma dúvida de como funciona esse cadastro, não se preocupe, porque nesse artigo eu irei revelar tudo que você precisa saber sobre o programa.

Como vender na Shein 

Mas, Cauê, já sou afiliado, como que eu faço para vender? Eu separei 3 estratégias nesse artigo, para que você possa descobrir de uma vez por todas como vender na Shein de forma 100% automática e sem precisar investir.

Como funcionam essas estratégias? 

Basicamente, ela gira em torno das redes sociais. Afinal, seria um pouco complicado ter que investir logo de início, já que muitas pessoas não têm dinheiro para começar, porque esse custo comprometeria os oito por cento da comissão da loja, deixando a margem de lucro muito baixa.

Primeira estratégia para vender na Shein   

A primeira estratégia é utilizar o Tik Tok. Afinal, não é possível que você não tenha visto nenhum vídeo da Shein enquanto navegava pelos vídeos da rede social. Independente se você é homem ou mulher, tem muito conteúdo que pode ser feito sobre a Shein lá no Tik Tok.

E não, você não precisa necessariamente aparecer e ter as roupas da loja, até porque é possível encontrar diversos vídeos sobre achados, indicações de moda, looks de famosas, feitos com as roupas da Shein, enfim.

Existem uma infinidade de vídeos que podem ser feitos. E bom, basicamente quando você é um afiliado, você ganha um link de um código de referência, quando as pessoas clicam nesse link, a sua referência fica vinculada na conta delas e você recebe comissão por qualquer compra que seja feita.

E no Tik Tok é muito fácil viralizar. Então, produzindo vídeos sobre o assunto, você consegue divulgar o seu link deixando ele na bio do perfil. E bom, quantos mais e mais pessoas conseguirem sua referência, mais comissões de venda você consegue ganhar.

Convenhamos que se você faz um vídeo com mais de 100 mil visualizações e 0,1% dessas pessoas clicam em seu link e pegam sua referência, ou seja, 100 pessoas, você consegue ganhar comissão na compra de todas elas.

E o melhor, elas ganham desconto usando o seu link também. Então, sim, elas vão ter um motivo para utilizar ele.

Como Vender na Shein pelo Celular
Como Vender na Shein pelo Celular

Segunda estratégia para vender na Shein

A estratégia número dois, é utilizar o Instagram. É bom, não foge muito de como funciona lá no Tik Tok, o melhor de tudo é que você pode aproveitar esse mesmo conteúdo para postar nas duas redes sociais, tanto no Tik Tok quanto nos reels do Instagram.

Afinal, são aqueles vídeos na vertical de até mesmo um minuto ou mais que isso. E o melhor, é que além de você vendar no Tik Tok, agora ele também é monetizado, o que pode fazer com que você ganhe através da monetização das visualizações dos seus vídeos.

Além de terem um alto poder de viralização. Então, sim, você pode fazer um vídeo só e postar nas duas redes sociais e divulgando o link na bio do perfil. E o legal do Instagram, é que você não precisa fazer o conteúdo de vídeo.

Além disso, você também possui os posts e o conteúdo bom, mais uma vez a infinidade. Afinal, quando falamos de roupas da Shein é moda, as possibilidades são infinitas.

Terceira estratégia para vender na Shein   

Mas, agora vamos para a terceira estratégia, que é utilizar o Pinterest. Bom, para quem não conhece ele, é basicamente uma rede social de imagem, e uma das principais funções do aplicativo é encontrar ideias de looks, fotos de roupas, enfim.

Provavelmente você já deve ter usado essa rede social para isso, para pegar alguma ideia ou sugestão, ou até mesmo inspiração. E um dos maiores nichos do Pinterest é justamente o nicho de moda.

Então, você também pode produzir conteúdo pro Pinterest e compartilhar o link no seu código de referência. Tudo isso de forma orgânica, ou seja, sem investir nenhum centavo em anúncios, nem nada do tipo.

E o melhor de tudo isso, é que como eu disse antes, você pode trabalhar usando somente o seu celular. Isso mesmo, você vai produzir vídeos, imagens para as redes sociais.

Primeiro que as redes sociais tem os seus aplicativos do celular, nas lojas tem como você acessar a área de afiliados através do aplicativo, e também você pode utilizar aplicativos o CapCut ou Canva para editar vídeos ou criar imagens.

Vale lembrar também que muitos desses conteúdos já estão praticamente prontos. Então, você não precisa nem gravar, apenas baixar imagens ou então vídeos usando o Snapchat, que permite que você baixe vídeos do Tik Tok sem aquela marca do aplicativo.

Então assim, tem como você está aproveitando, reeditando conteúdo já pronto, sem que se quer você precise gravar ou aparecer.

Como funciona o programa de afiliados da Shein?

Mas, afinal, como funciona o programa de afiliados da Shein? O programa de afiliados da Shein premia todos os usuários que divulgam os produtos em suas redes sociais. O sistema permite que os que fazem parte disso recebam uma comissão de até 20% sobre cada venda de produto feitas por um meio de link exclusivos que é gerado para cada participante.

Mas, muitos devem estar se perguntando, como se afiliar com a Shein? Para que você possa se tornar um participante e ganhar comissão com isso, basta você preencher um formulário no próprio site da plataforma.

Fui aprovado no programa, e agora?

Caso você for aprovado, você vai receber um link personalizado para que você possa compartilhar ele em suas redes sociais, nos grupos da família, amigos e até mesmo clientes.

Após os consumidores comprarem utilizando a URL do link, a comissão é calculada conforme o valor de cada produto. Então, funciona da seguinte maneira: o afiliado divulga seu link exclusivo de um produto, o consumidor clica nesse link e efetua a compra do produto.

Com isso, o afiliado vai receber a sua comissão após o cliente realizar a finalização do pagamento. E por último, quem decide as formas de divulgação é o próprio usuário, que pode enviar o link diretamente para seus amigos, conhecidos e familiares, ou até mesmo compartilhá-los nas redes sociais ou aplicativos de mensagem.

Vale ressaltar que aqui no meu blog tenho um artigo que fala tudo sobre Como vender na Shopee do zero a escala. Então, após o término da leitura deste artigo, irei disponibilizar o link para que você possa acompanhar esse outro conteúdo maravilhoso: Como Vender na Shopee – Do Zero a Escala na Shopee

E por hoje é só isso, empreendedor(a). Espero que você tenha aprendido sobre o conteúdo de hoje, e a partir de agora, você possa vender muito na Shein como afiliado. Vou ficar por aqui, mas claro, venho lembrar você que amanhã tem conteúdo novo no site, então não deixem de acompanhar e ficar por dentro de tudo.

Comente

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!