Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina

Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina

Caue Oliveira
Escrito por Caue Oliveira em 27 de abril, 2023
Junte-se aos melhores

A comunidade de Sellers Shopee que mais cresce no Brasil

Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina

Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina
Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina

Se você pretende começar a vender ou já vende produtos de moda feminina, para tudo antes de acompanhar esse artigo, pega um bloco de notas e alguma caneta, porque eu vou entregar o ouro agora, irei citar uma lista de fornecedores grátis atacado moda feminina.

Vocês me pediram muito, mais muito mesmo, e aqui estou, entregando ouro gratuitamente para você que está na busca de fornecedores de moda feminina. Porém, está com um pouco de medo de comprar, tem medo de cair em algum tipo de golpe.

Ou para você que está caçando fornecedores para começar a sua loja online, ou você que já possui um negócio mais procura por novos fornecedores. Neste artigo, eu irei te entregar mais de 10 fornecedores no atacado para você comprar online, sem sair de casa.

Fornecedores atacado da moda feminina 

Terão diversas sugestões, como jeans, moda plus, cropped, modinha, se você quer vender roupas de baladinha, básicos, liso, estampado, casual. Então, se você está procurando isso, acompanhe esse artigo até o final com um caderno e uma caneta, e vai anotando todos os Instagram que vou passar, para que você possa pesquisar e ver qual o melhor para você.

Mas, atenção, por favor, já irei falar isso agora antes de começar o artigo, eu não estou sendo paga para divulgar nenhum desses fornecedores aqui. Como vocês sempre têm dúvidas e pedem indicações de fornecedores, eu decidi pesquisar, principalmente de moda feminina, para ajudar nessa busca.

E claro, ajudar na escolha de um bom fornecedor. Então, eu olhei os perfis, olhei os destaques, acompanhei alguns stories, para ver se o perfil é realmente confiável para dar a sugestão para você.

Mas, eu, Cauê, não irei me responsabilizar por nenhuma compra que você vai fazer nessas lojas, seja pela qualidade, seja se vai chegar o produto, seja se vai ser golpe, eu não me responsabilizo. Todos somos adultos para assumir nossa responsabilidade.

Porém, fiquem tranquilos que eu chequei todos os perfis, fiz uma busca, não fui pegando aleatoriamente, chequei essa contabilidade, enfim. Confesso que fiquei um pouco ansioso com esse artigo, porque eu sou uma pessoa que não compra mais em lojas físicas, então eu sempre estou comprando em loja online, e tem muita sugestão boa.

Fornecedores de sudeste e nordeste 

Os primeiros fornecedores que irei citar aqui são os de São Paulo, para quem está aqui no Sul e sudeste, e também teremos sugestão de fornecedores de Fortaleza do Ceará, para quem está na região mais acima do Brasil no Nordeste.

Mas, muita calma, todos eles enviam para todo o Brasil. Então, se você está com pressa e não quer pagar tão caro no frete, eu estou mostrando essas duas regiões para facilitar para todo mundo.

Além disso, uma informação muito importante, todos os fornecedores aceitam compras pelo CPF, ou seja, você não precisa estar no CNPJ. Então, bora lá, vamos começar com os fornecedores de São Paulo.

Fornecedor Lucenas Moda 

O primeiro fornecedor é a lucenas moda, você pesquisando esse nome todo junto você vai encontrar. Esse parece ser um super atacadista, dá para ver que o perfil é bem grande, e é aquilo que a gente sempre espera do Brás, porém, sem precisar ir nele.

Simplesmente ele tem tudo, como canelados, cropped, body, tem peças que bem mais modinha tendência do momento, tem estampado, liso, e o melhor de tudo, o preço parece ser muito acessível. Essa é a primeira sugestão.

Fornecedor Linda Rosa Atacado  

A segunda sugestão de fornecedor é a linda rosa atacado, essa é bem bacana, porque a maioria dos fornecedores que eu pude perceber fazem venda WhatsApp. Agora, esse site também facilita para você pesquisar e olhar os preços.

E pelo site, eu pude perceber que os preços são acessíveis e possui uma grande variedade de roupas femininas.

Fornecedor Dafanda Brás

Sugestão número três, é a loja Dafanda Brás, nessa loja eu pude perceber que o pedido mínimo é bem pequeno, para quem está começando é ótimo. Eles possuem roupas bem modinha também, muitos cropped, couro e peças mais lisas. Então, vale a pena dar uma conferida.

Fornecedor Look Monele

Quarta sugestão é a Look Monele, se você está na busca de fornecedores para revender moda mais jovem, uma pegada mais jovem com brilhos, eu achei esse perfeito. É algo bem moderno, algo bem tendência que estou usando de momento. Esse, infelizmente não tem site, mas a compra pode ser realizada pelo WhatsApp.

Fornecedor Sh Fashion

A nossa próxima sugestão é a Sh Fashion, eles colocaram o fashion com c para diferenciar o arroba em sites. Mas, pelo visto o site é pelo varejo, você pode ver como um catálogo mesmo as peças disponíveis, e eles atendem pelo WhatsApp.

Pelo pouco que olhei, esse fornecedor para pedido mínimo são somente 4 peças, o mínimo são 4 peças e tem uma pegada bem mais chique e elegantes.

Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina
Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina

Fornecedor Bfk Moda Feminina

O próximo fornecedor é o Bfk Moda Feminina, podemos perceber que alguns fornecedores possuem um foco, geralmente é o plus size ou modinha. Nesse perfil, eu percebi as peças caneladas que estão em alta.

Eles possuem roupas básicas, peças mais lisa e com uma pegada um pouco mais casual.

Fornecedor Van Lins Store

A nossa próxima sugestão é a Van Lins Store, ele possui uma pegada bem jovem também, bem modinha, inclusive encontrei algumas roupas bem blogueirinha, tem peças mais lisas, etc. Então, vale a pena dar uma conferida.

Fornecedor Racla

A próxima sugestão é para quem quer vender produtos com uma pegada mais estampada e com inspirações “farm”, que estão muito em alta hoje. Eu não sou fã desses tipos de roupas estampas, mas precisamos confessar que elas estão em alta. Então, se é do seu nicho, vale a pena conferir. O fornecedor é a Racla Loja, dá para ver as peças da loja estão em alta e o pedido mínimo são de 10 peças.

Fornecedor Jilem Modas

Outro fornecedor que irei citar aqui, é a Jilem Modas, ela segue a mesma pegada do estampado. Como eu disse no começo do artigo, vai anotando todos os fornecedores e depois você tira um tempo para pesquisar todos eles, e ver o que te agrada mais.

Tanto em questão do pedido mínimo, o preço, não se iludem com todas as fotos, acompanhe feedback, provadores, enfim. De uma boa olhada no perfil para você não se arrepender, porque como eu já disse, eu não estou sendo paga por isso e não me responsabilizo.

Fornecedor Capricho Modas Atacado

Mais uma sugestão de fornecedor é a Capricho Modas, o estilo também é bem variado, modinha, balada, noite. Então, vale a pena dar uma conferida e fazer comparações com outros perfis que você já gostou.

E, porque eu digo para vocês que é importante sempre conferir todos esses perfis para ver qual vai compensar mais para você. É muito comum, atacadistas não postarem o preço dos produtos no feed, então paciência, entre em contato com o vendedor.

Não sai comprando do site de qualquer maneira, peça o catálogo da loja, peça vídeos dos produtos se precisar e faça uma busca, faça comparação de preço, valor do frete, enfim. Seja cuidadoso(a) e principalmente, não tenha preguiça de perguntar e tirar suas dúvidas, porque é isso que vai fazer você evitar cair em algum golpe, etc.

Vale lembrar que aqui no meu site tenho um artigo maravilhoso que fala tudo sobre Como ter um gestor de contas na Shopee. Caso você tenha o interesse de acompanhar e ler o artigo, irei disponibilizar o link para você ficar por dentro de tudo: Como ter um Gestor de Contas na Shopee Passo a Passo

E por hoje é só isso, empreendedor(a). Espero que todos tenham gostado e encontrado novos fornecedores da moda feminina para começar muito bem nos marketplaces. Fico por aqui, e claro, venho lembrar todos que amanhã tem artigo novo no blog, então não esqueçam de acompanhar e ficarem por dentro de tudo.

Comente

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Replies to “Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina”

Fornecedores para Comprar por R$4 e Vender por R$19

[…] Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina […]

Shopee: Tenha Preço com Esses Fabricantes e Importadores 

[…] Vale lembrar que aqui no meu site tenho um artigo que eu disponibilizo uma lista de fornecedores grátis, todos atacados da moda feminina. Então, se você tiver interesse, irei disponibilizar o link para você acompanhar após encerrar a leitura deste artigo: Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina […]

Top 5 Fornecedores de Tênis e Calçados para Revender

[…] Vale ressaltar que aqui no meu blog tenho um conteúdo que fala tudo sobre uma lista de fornecedores grátis do atacado de moda feminina. Caso você queria o contato de mais alguns fornecedores, irei disponibilizar o link para que você possa acompanhar e comprar muitas peças para vender: Lista de Fornecedores Grátis: Atacado Moda Feminina […]

error: Content is protected !!