Melhores Produtos Para se Vender na Shopee no Verão

Melhores Produtos Para se Vender na Shopee no Verão

Caue Oliveira
Escrito por Caue Oliveira em 7 de janeiro, 2023
Junte-se aos melhores

A comunidade de Sellers Shopee que mais cresce no Brasil

Melhores Produtos Para se Vender na Shopee no Verão

Melhores Produtos Para se Vender na Shopee no Verão
Melhores Produtos Para se Vender na Shopee no Verão

No artigo de hoje iremos conversar sobre alguns produtos para se vender na época do verão. Existem muitos produtos que vão vender muito neste verão e eu irei passar eles para você e também um fornecedor deste produto.

Normalmente é um tipo de conteúdo que eu não gosto de trazer aqui para o meu blog, sinceramente não é o meu gosto. Porque a partir do momento que eu divulgo um produto ou um fornecedor, muitas pessoas vão querer ir atrás desse produto.

Com isso, automaticamente vira uma guerra de preço, o intuito de vender é diminuir cada vez mais essa guerra de preço. Por esse motivo eu não gosto de trazer esse assunto. Mas você me pediu muito por isso, então hoje trago isso para você empreendedor.

Mas antes de começarmos este artigo maravilhoso. Irei disponibilizar um vídeo do meu canal para os empreendedor que preferem absorver o seu conhecimento de uma forma diferente, segue o link abaixo do vídeo com tudo que você precisa saber sobre Os melhores produtos para se vender dentro da Shopee na estação de verão

Melhores produtos para vender muito no verão de 2022 na Shopee

Irei apresentar para você três produtos que definitivamente vão se vender daqui para o final do ano e todo o verão. E inclusive eu vou indicar os distribuidores ou fabricantes desses produtos.

O primeiro produto que vou citar aqui para você, é os body, sim, em todos os períodos de verão ele vende bastante. Para os meus seguidores antigos, você sabe que não gosto muito de utilizar a Shopee para ver o volume de vendas dele.

Eu utilizo o Shopee Ads para ver a quantidade de pesquisa daquele produto e também as informações gerais em assistente de vendas. Pesquisando as palavras-chaves mais procuradas, dentro da categoria de roupas femininas, o body está na vigésima segunda posição, entre milhares de termos de pesquisa.

Então significa que ele está no top 30 dos produtos mais procurados dentro da plataforma. E fazendo o volume de pesquisa do body feminismo, ele possui mais de 400 mil pesquisas por mês, um nível sugerido relativamente baixo. Se colocarmos todas as pesquisas, vai dar mais de 500 mil pesquisas por mês. Então de fato é um produto muito procurado.

Cuidado importante ao vender determinado produtos na Shopee 

Porém você precisa ter a devida atenção, pois não é um produto muito básico. Então o cliente acaba levando mais pelo gosto.

Mas, como assim Cauê? Calça Legging é básica, na maioria das vezes o cliente quer o produto básico, só muda a cor, um quer preto, outro cinza, etc. São produtos mais básicos.

O body não é um produto muito básico, ele é um pouco mais específico. Então vai ter cliente que vai ter um pouco mais de decote, um com bojo, outro sem bojo, um com renda e o outro sem, mas mesmo assim é um produto muito procurado que tem um preço muito competitivo. 

Irei disponibilizar dois contatos de fornecedores que vendem o body, quem tiver o interesse entre em contato com eles: (85) 98756-0545, (62) 9568-6917. Esses são os dois contatos.

Outros produtos que vão vender muito no verão de 2022 na Shopee

Um outro produto que vou citar aqui para você, é os biquínis, sim, os biquínis vão se vender muito durante esse período do verão. E vamos fazer um volume de pesquisa deste produto.

Se juntarmos todas as palavras-chaves possíveis, podemos chegar na casa dos 1 milhão de pesquisas por mês em relação ao biquíni. Então é um produto que você pode colocar para vender que ele vai se destacar bastante.

O biquíni é um pouco parecido com os bodys, mas você consegue trabalhar com produtos básicos. Afinal, ele vende muito na Shopee, você precisa achar um preço muito bem competitivo para que você consiga competir.

E também existem aqueles biquínis específicos, biquíni asa delta que é um modelo que tem muita procura, biquíni com renda e sem renda, biquíni com bojo e sem, também é um público muito gigantesco, até quase 1 milhão de pessoas que pesquisam por esse produto e que dentro deste produto existem vários grupos, cada um na sua especificação.

O caminho que você escolher, tenha a certeza que vai ter muita pessoa procurando por esse produto.

Então irei disponibilizar mais dois contatos de fornecedores de biquínis que eu recomendo, se você tiver o interesse entre em contato com eles: (21) 9642-50301, (62) 8226-1000. 

Melhores Produtos Para se Vender na Shopee no Verão
Melhores Produtos Para se Vender na Shopee no Verão

Produto atemporal para vender em qualquer época do ano na Shopee  

E por último, não menos importante, é a lingerie. Porém esse produto se vende muito bem durante o ano todo, desses três que eu falei pra você, ele é o mais atemporal entre os outros dois.

Porque ele tem uma procura, vende o ano todo, mas ele não é um produto muito forte, focado pro verão, que também tem um alta procura dentro da Shopee.

Se você for a fundo nas pesquisas de palavras-chaves, esse produto pode chegar a mais de 300 mil pesquisas por mês. Então como prometido, irei disponibilizar o contato de mais dois fornecedores de lingerie, se você tiver interesse entre em contato com eles: (62) 3646-1940, Like4you.com.br/atacado. 

Minha experiência os produtos que mais são procurados na Shopee

Parte desses três produtos que eu indiquei para você, dois deles de fato eu já estou comercializando , o primeiro é o body e o segundo produto, é o biquíni, ou lingerie eu optei por não iniciar por agora. Mas tenha a certeza que é um produto altamente procurado.

Desses dois contatos que eu mencionei logo acima de lingerie, você também pode pesquisar por fabricantes. Os polos das lingeries ficam no Rio de Janeiro, em Nova Friburgo.

Então você pode pesquisar no Google por esse endereço fabricantes deste produto que você vai encontrar. O produto lingerie é um mercado muito competitivo, muito agressivo, entre os três ele é o mais agressivo.

Definitivamente você precisa ter uma garimpagem muito grande para encontrar um preço que você tenha uma margem, e que você consiga ser competitivo ao mercado.

Vale a pena vender na Shopee?

Sim, uma pesquisa realizada há um tempo atrás pelo Bank of América Merrill Lynch (BofA) mostra que a Shopee já ultrapassou até mesmo o Mercado Livre em termos de NPS – Net Promoter Score. Afinal, na opinião dos consumidores, a plataforma asiática sai muito na frente.

E vender na Shopee você tem alguma vantagens extras, como:

  • É muito prático, afinal a plataforma da Shopee é fácil de usar e tudo que você precisa para começar dentro dela é apenas um celular com acesso a internet.
  • Ela proporciona mais visibilidade para a sua empresa, a Shopee já conta com milhões de usuários e o número vai crescendo mais a cada ano.
  • A sua empresa não fica desamparada, a plataforma conta com ferramentas de rastreamento das entregas, além de ter uma equipe de gerentes de contas dedicados para ajudar a sua empresa no que for necessário.

Contatos de fornecedores que eu mencionei 

Antes de finalizar esse artigo maravilhoso, gostaria de ressaltar que todos os contatos que eu divulguei, são contatos de parceiros, de fabricantes que eu já comprei, ou contatos de um fabricantes de terceiros que acabou me indicando durante a minha trajetória de vendedor online. Então você pode comprar, todos eles são de confiança. 

E vale ressaltar que aqui no meu blog tenho um artigo que fala sobre Os melhores produtos para se vender dentro da plataforma da Shopee. Após o término deste artigo, peço que você acompanhe este outro artigo também: Melhores produtos para se vender na Shopee

Bom, e por hoje é isso empreendedor(a). Espero que você tenha entendido um pouco mais sobre esse assunto e que você vende muito no período de verão. Fico por aqui e sim, não esqueça de acompanhar o artigo maravilhoso de amanhã.

Comente

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!